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Política de troca e devolução

Política de Devolução


Processo de devolução ocorre quando o cliente não deseja mais ter o item que comprou.
Em casos de devoluções pedimos para que contate-nos pelo WhatsApp (11) 933871212 no prazo máximo de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Estando a mesma intacta e todos os tags e etiquetas afixados a peça conforme foi enviada.
Para que sua devolução seja registrada, se faz necessário Informar o numero do pedido e nota fiscal, as peças a serem trocadas e motivo.
Processo ocorre da seguinte forma: após notificar a devolução o cliente deve enviar a peça de volta para a loja no prazo estipulado acima, exatamente como foi entregue, dentro de sua embalagem original, etiqueta afixada ao produto, brindes e nota fiscal. O produto passará por um padrão de qualidade assim que ele chegar a loja para que possamos verificar se o mesmo se encontra em seu perfeito estado. O produto passará por uma perícia de qualidade, para entender se o padrão de qualidade está mantido. Esse processo não se aplica a produtos personalizados.


Frete de Devolução é por conta do cliente.


Estornos de Valores - O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento do pedido, não incluindo custo com frete.

 

Política de troca


Prazo - Em casos de trocas pedimos para que contate-nos pelo WhatsApp (11) 933871212 prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. O produto poderá ser trocado se estiver nas mesmas condições portando todos os tags e etiquetas afixados a peça conforme foi enviada.

Processo - Em casos de trocas pedimos para que contate-nos pelo WhatsApp (11) 933871212 no prazo máximo de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Estando a mesma intacta e todos os tags e etiquetas afixados a peça conforme foi enviada.Para que sua troca seja registrada, se faz necessário Informar o numero do pedido e nota fiscal, as peças a serem trocadas e motivo. A perícia técnica avaliará as condições do produto que deseja trocar. O produto não pode ter nenhum sinal ou indicio de uso (Odores, manchas, sinais de lavagens, ajustes de costureira entre outros aspectos que denotam violação ou uso do produto); Ao ser detectado estado adequado para troca, será enviado um cupom com o valor do respectivo item para que o cliente possa entrar no site e realizar nova compra. Caso o item não seja aprovado na inspeção de qualidade, geraremos um cupom para que o cliente solicite o envio do item e assim ficará disponível para envio, pós pagamento do frete.
Não trocamos peças de promoção;


Frete - referente a troca é de responsabilidade do cliente;

As trocas ocorrem apenas por defeito de fabricação, não inclusos trocas por tamanho cor ou modelo.

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