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FAQ
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Posso alterar o endereço da entrega?Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento da Propósita Store pelos meios de atendimento disponibilizados.
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Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
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Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
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A Propósita Store faz entrega parcial?Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
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Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?Sim, mas apenas antes de finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando”, para excluir, no ícone com símbolo de lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
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Posso retomar um carrinho de compras?Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
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Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega, com base na regra de entrega do nosso parceiro transportador.
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Existe um valor mínimo de pedido?Não.
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Consigo rastrear o minha Compra?As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado e WhatsApp. Havendo qualquer dúvida basta entrar em contato através do números 55 11 93387-1212.
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Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?Não, compras realizadas no site, deve seguir com a entrega via transportador cadastrado.
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Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?Entre em contato com o Atendimento da Propósita Store por telefone 55 11 93387-1212 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, no site e redes sociais.
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Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?Nosso Site está 100% atualizado em conexão com nosso estoque, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis no lado direito da página. Porém utilizamos único estoque para atender todos os clientes que nos encontram, através do próprio site, WhatsApp para compras no atacado e Marketplaces, por isso, havendo divergências no estoque seu pedido não será finalizado e você receberá a informação na tela do pedido.
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Como é calculado o frete para meu pedido?O valor do frete é calculado automaticamente, a partir do peso dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
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Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Propósita Store, na qual o clientenão possui influência sobre tal decisão. Ao adicionar o CEP na qual o pedido deve ser recebido, automaticamente o sistema encontra o transportador que atenda sua região, considerando o melhor benefício para o cliente, sendo valor e tempo de entrega. Só trabalhamos com parceiros transportadores que tenham CNPJ, que atendam o segmento de moda e varejo, bem como tenham boas referências de mercado.
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Se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?O pedido não será processado, pois nós processamos apenas pedido em que todos os itens estejam disponíveis em estoque a pronta entrega.
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Quais são os prazos para estorno?A Propósita Store pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
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Qual é o prazo de aprovação da Compra?O prazo é de até 2 dias úteis.
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Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Propósita Store pelos meios de atendimento disponibilizados.
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Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?Você pode entrar em contato a Central de Atendimento da Propósita Store pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Propósita Store requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
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Quais são as formas de parcelamento?Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em em até 10x.
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Quais são as formas de parcelamento?Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em em até 10x.
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Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?Não será possível este procedimento.
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Quais são os meios de pagamentos disponíveis?O Site aceita pagamentos podem ser realizados através de Pix, Boleto bancário, cartão de credito em até 10x.
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E se o meu pagamento não for aprovado?Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
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Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Propósita Store pelos meios de atendimento disponibilizados.
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Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF a um FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: Entre nas configurações do aplicativo Clique em Gerenciar FAQ Crie ou selecione a pergunta à qual gostaria de adicionar mídia Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF Adicione a mídia do seu acervo e salve.
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Como adiciono um novo FAQ?Para adicionar um novo FAQ, siga estas etapas: Clique no botão Gerenciar FAQs. No painel de controle do seu site, clique em Adicionar novo e escolha a opção Pergunta e resposta. Cada nova pergunta e resposta deve ser atribuída a uma categoria. Salve e publique. Você sempre poderá editar suas perguntas frequentes, reordená-las e selecionar outras categorias.
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Como edito ou removo o título "FAQ"?Você pode editar o título nas configurações do aplicativo. Se você não quiser exibir o título, simplesmente desative-o em Informações para mostrar.
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O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.
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É possível encomendar um produto que não esteja à venda?Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados através dos nossos canais de atendimento. Para produtos que saíram da linha de produção, é possível encomendar, porém na modalidade ATACADO PREMIUM, no qual o cliente comprará acima de 50 peças. Nesta modalidade, também temos a opção de negociação se o pedido for maior que 500 peças.
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Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Propósita Store disponibilizará todos os produtos a pronta entrega, porém o estoque atende a loja, atendimento atacado e os Marketplaces. E os pedidos são organizados com base na sua ordem de chegadas que está vinculada a ação de pagamento.
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O Site da Propósita Store pratica ofertas relâmpago?Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações, e também através das redes sociais. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial, cadastre seu e-mail para receber estas notificações e siga-nos nas redes sociais.
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Como trocar um produto?Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento, pelos de contato disponibilizados. Trocas e devoluções devem seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.
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Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?As condições para devolução, está vinculada a nossa Política de Trocas e devoluções e não se aplica a modalidade ATACADO PREMIUM, no qual o cliente comprará acima de 50 peças. Nesta modalidade, também temos a opção de negociação se o pedido for maior que 500 peças.
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